terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Humor salvador!

Comentei no blog do Alexandre (TDAH-reconstruindo a vida) sobre o excelente senso de humor nos posts dele, em específico o último que li. Falei que o humor salva. Em resposta veio: "Tipo assim, Ana, nós vamos colocando aquelas minas explosivas no caminho que iremos trilhar, como temos péssima memória pisamos em várias delas. Sorria! Amanhã poderá ser pior! kkkkk. Adoro isso, só o humor salva."

Eu estava miseravelmente sentada na cadeira com as costas arqueadas pensando na vida e no azar quando li essa resposta. Dei muita risada, fiquei feliz! Sim! Eu fiquei feliz! É isso mesmo! Sorria! Amanhã poderá ser pior! hahahahhahahha  E é realmente comprovado: quando o humor melhora, tudo melhora, inclusive a postura. Estou sentada como mandam os médicos da coluna. ^^

Nada é ou está irremediavelmente perdido, quando se tem humor. Ele nos tira do mais profundo abismo, da completa falta de esperança. Por que rir da própria desgraça é tão engraçado? Por que rir do que está ruim é tão bom? rs Não sei bem. Talvez o humor nos mostre (dentre tantas outras coisas) que o ruim não é o tão fatalístico ponto final. 
Diante de certos desesperos, o riso é aquele acalentador: vai ficar tudo bem... 






........................

Ou não!
hauhauhuahuahuhahahauhauhuahuahuhauhauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário