terça-feira, 21 de agosto de 2012

TDAH em plena forma.


 É incrível como uma simples pena deixada cair por um pássaro idiotamente desavisado pode fazer pesar ainda mais um dia já cheio de obrigações.
Uma coisa que não consigo de fato entender é o por quê da confusão paralisante. Não, sério... qualé a da confusão paralisante? RS Coisas a fazer esperam pra serem feitas e a vida serve pra isso: pra fazer coisas, fazer coisas. E por que simplesmente sei das coisas a fazer e não as faço SIMPLESMENTEEEE??? Às vezes é fácil. Mas por que não continua fácil todos os dias, enquanto eu viver, até que a morte me separe? (Odeio acúmulo! Então por que o deixo entrar??? Hein?!)
É fácil, não é nada humanamente impossível. Pensar nessas coisas a fazer deixa a cabeça pesada e cansada como se eu tivesse trabalhado uma semana sem dormir. Ela fica aí... se distraindo com O MUNDOOO!!! (Argh!)
Manhosa essa maldita cabeça! Não quer comandar o corpo direito. Acho que ela não tem perfil de liderança. Não... acho que eu deveria nomear outra parte do corpo pra reger essa joça. Mas qual? Qual?

3 comentários:

  1. Boa Noite Ana ...
    Entendo perfeitamente o que você está dizendo, na minha opinião essa procrastinação juntamente com a baixa tolerância a frustração são as piores efeitos do TDAH.
    Sei Bem o que é passar o dia todo sabendo que tenho algo para fazer e simplesmente não ter força para tira o corpo do seu estado de inércia.O pior é como você já disse, a cabeça cansa, pois mentalmente vc já executou aquela tarefa diversas vezes.
    Estou tentando uma estrategia nova, de não pensar antes de começar uma tarefa, simplesmente começo, confesso que nem sempre tem dado certo, mas os resultados tem sido satisfatórios.
    Caso conheça outra,compartilhe.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Sim, tem razão! Executar tarefas DIVERSAS vezes acaba com a gente! rs
      Confesso que além da ajuda médica, algo que tem surtido efeito é um celular apitando no meu ouvido toda hora. Sem a sirene de ambulância dele me perco mais ainda!
      Obrigada por compartilhar sua experiência!
      Grande abraço!
      Ana

      Excluir
  2. Eu nao faço nada , assumo. sinto culpa. Assumo. Choro o dia inteiro e sumo. Droga de vidinha idiota.

    ResponderExcluir