segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Pra que dinheiro?

"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
                                                                               (Tabacaria. Fernando Pessoa)                                                 

           
Não tenho nada.
Nunca terei nada.
Não posso querer ter nada.
À parte isso, tenho em mim todas as dívidas do mundo.
Momento revolta, com licença.
Dinheiro compra tudo.
Compra água, luz e telefone, comida, roupas, sapatos, médicos bons, remédios bons, terapeutas bons, saúde boa, felicidade até.
O tempo passa, o tempo voa, e a cabeça da Ana continua numa... Ahhhhhhh! X(


Incorporando a voz de dona Hermínea:
- GRALHAS malditas berrando dentro da minha cabeça, todas ao mesmo tempo me azucrinando a alma: calem seus bicooos! Não! NÃO tem médico, não. Hein?! Não! Remédio também não. NÃO! Nãooo tem terapia! Mamãe NÃO tem dinheiro, chega de birraa! CHEGA!


Ah... que se matem! Eu vou encostar no barranco logo ali e dar uma morridinha.

2 comentários:

  1. Oi Ana, só você mesmo...
    Tõ bem triste e desanimado, nem vendendo minha alma e tomando o tal do Venvanse consegui frear minha impulsividade, que somada à desatenção quase acabou (literalmente) com a minha vida.
    sei lá, amiga...
    Abração
    Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandre!
      Fala sério né? rs
      Tento, penso, vou, volto. Mas tem hora que... tem hora que... sei lá.
      Eu não sei.

      Te entendo perfeitamente. Eis tudo...
      Grande abraço meu amigo!

      Excluir