Tento ficar na cama, conto corvinhos... mas se chega às 3, tenho que levantar porque me ataca uma péssima e incomoda fome, que não vai me deixar dormir mesmo. Fico concentrada no buraco do estômago e tenho que ir à geladeira. E quando tudo está sob o santo silêncio da madrugada, as coisas fazem um barulho fora do normal. Nunca pensei que a tentativa de abrir um saco de pão fizesse tanto barulho. Faço um shiii bem baixo pra mim mesma e continuo na procura de algo pra colocar no pão que eu peguei com muito sacrifício pra não acordar ninguém.
Engraçado que... essa energia que me vem de vez em quando, meio sem aviso, não é uma energia normalmente produtiva, porque ela me deixa perdida e quase sempre mais, muito mais atrapalhada.

'Equilíbrio! Equilíbrio!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!'
Oi Ana Beatriz!
ResponderExcluirEu sei que é duro estar acordado em plena madrugada, hoje mesmo às 5:04 eu estava tomando meu café da manhã pois não aguentava mais ficar acordado na cama.
Mas seu texto ficou muito engraçado. Eu tenho a mesma impressão quanto ao barulho do saco de pão, parece amplificado. kkkk
Normalmente eu venho pro blog ou pra internet, me concentro e faço algo de útil.
Abraços
Alexandre
Oi Alexandre!
ResponderExcluirSabe... to pensando em começar a embrulhar o pão no pano de prato! hahahhaha
Se der certo te dou um toque!
Grande abraço!!!